Manaus, 3 de julho de 2024
×
Manaus, 3 de julho de 2024

Cenário

Equipes de Maria do Carmo e Alberto Neto negam união entre partidos para disputar a prefeitura

Segundo os rumores, até as 12h desta segunda-feira (1°), Maria do Carmo teria convidado Alberto Neto para conversar em seu escritório.

Equipes de Maria do Carmo e Alberto Neto negam união entre partidos para disputar a prefeitura

(Fotos: Celso Maia/Portal AM1)

Manaus (AM) – Os pré-candidatos a prefeito de Manaus, Maria do Carmo Seffair (Novo) e Capitão Alberto neto (PL), negaram, nesta segunda-feira (1º), a possibilidade de união entre eles para concorrer às eleições municipais deste ano.

Por meio de suas assessorias, ao Portal AM1, tanto Maria do Carmo Seffair quanto o deputado federal disseram não ter conhecimento de uma suposta reunião a portas fechadas para que a professora se tornasse a vice-prefeita.

“O Partido Liberal Manaus esclarece que não há definição de vice na composição da chapa para as eleições municipais deste ano”, diz a nota do PL Manaus. A assessoria da candidata do partido Novo afirma que não há confirmação dos rumores.

Os boatos

Segundo os rumores, até as 12h desta segunda-feira (1°), Maria do Carmo teria convidado o candidato do ex-presidente Bolsonaro (PL) para conversar em seu escritório, localizado na zona Centro-Sul da capital. A reunião teria o objetivo de definir um novo rumo político para a dona do Centro Universitário Fametro.

Vale destacar que, na semana passada, em entrevista a um veículo de comunicação local, Maria do Carmo havia mencionado que preferia se unir ao deputado federal do que ao segundo colocado nas pesquisas eleitorais, deputado federal Amom Mandel, por achar que ele é novo demais e não sabe se posicionar politicamente.

 

LEIA MAIS: