Esgotado o 1º lote de ingressos para o evento com Max Gehringer; 2º lote já está disponível

Publicado em 10/09/2017 00:40
O palestrante é um dos consultores mais respeitados do País (Assessoria de Imprensa)

 

Manaus*

A menos de duas semanas da palestra “Gerenciamento de Mudanças’ com o consultor e administrador de carreiras Max Gehringer, o primeiro lote de ingressos já estão esgotados. A partir desta sexta-feira (8), o 2º lote já está à venda, no valor de R$150 e podem ser adquiridos na livraria Concorde dos shoppings Amazonas e Manauara.

A palestra organizada pelas empresas Expressão Verbal e Sabba Produções, vai proporcionar aos gestores de empresas e seus colaboradores uma grande oportunidade de conhecimento. Para Elias Mattos, um dos organizadores do evento, a procura dos ingressos, pelas empresas do nosso Estado, está sendo atendida dentro das expectativas. “Vários segmentos de negócios buscam pelos temas que serão abordados por Gehringer, temas relevantes, como, carreira, gestão, humanização e comunicação assertiva”, observou.   

Ele destaca que as empresas buscam um diferencial em seus funcionários e o ser humano precisa estar pronto para as mudanças no mundo corporativo.  “Um exemplo, é a crise que se instalou no Brasil. A recuperação da economia caminha a passos lentos, o momento é desafiador. E essa palestra é mais uma grande oportunidade para ampliar, rever e analisar os desafios do mercado de trabalho”, concluiu.

Marcado para o dia 20 de setembro, às 19h, no Manaus Plaza Centro de Convenções, Manaus recebe um dos mais renomados palestrantes do país. Max pretende transmitir as experiências e que adquiriu ao longo da carreira e compartilhar situações que viveu dando dicas que possam ajudar cada pessoa refletir situações dentro da sua área de atuação. 

Ingressos web Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site: www.amazontickets.com.br/maxgehringer

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99177-5399 e 99534-2843
 

(*) Com informações da Assessoria de Comunicação

 

 

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS