MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Família desenterra corpo de criança na Bahia após ‘visão’ de pastor

Os pais correram até o cemitério, tiraram o corpo do local e procuraram de novo o Hospital Municipal de Itaetê, que atestou novamente o óbito
• Publicado em 26 de março de 2021 – 16:26
Foto: Reprodução

Uma criança de um ano e dez meses foi desenterrada horas depois do sepultamento em Itaetê, na Chapada Diamantina, na quinta-feira (25). O caso ocorreu no povoado de Colônia, na zona rural do município. Segundo o Jornal da Chapada, os pais da criança contaram que um pastor, da igreja que frequentam, ligou para eles, afirmando que tinha tido “uma visão” de que a criança ainda estava viva.

Os pais correram até o cemitério, tiraram o corpo do local e procuraram de novo o Hospital Municipal de Itaetê, que atestou novamente o óbito. Mesmo caso teria ocorrido nos hospitais das cidades de Mucugê e Iaçu, que também afirmaram que a criança não tinha sinais vitais. O pai dela, Gerson Nevis dos Santos, acredita que a filha estava viva e morreu por falta de atendimento.

Leia mais Conheça o artista que pôs ovo gigante em cima de um museu brasileiro

PREFEITURA

Em nota desta sexta-feira (26), a prefeitura voltou a dizer que a criança tinha falecido após tentativas de reanimação feitas na unidade de saúde. “Pela ficha de atendimento, a criança chegou a unidade hospitalar sem sinais vitais, sendo assistida prontamente pela equipe que tentou incansavelmente reanimá-la por mais de 30 minutos seguindo as manobras de reanimação cardiopulmonar, infelizmente não respondendo aos procedimentos realizados, constatando assim o óbito da menor”, diz trecho da nota.

A gestão lamentou o ocorrido e que a família esteja passando pela situação. O Bahia Notícias procurou a prefeitura e o hospital, mas não conseguiu falar com nenhuma autoridade.

(*) Com informações Bahia Notícias

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap