Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cultura

Novo álbum de Justin Bieber inclui pop romântico e fala de Martin Luther King

Segundo o cantor, o álbum tem como objetivo buscar justiça através da música, em situações que envolvem consciência social, autoajuda e amor

Novo álbum de Justin Bieber inclui pop romântico e fala de Martin Luther King

Foto: Divulgação

MANAUS – O cantor canadense Justin Bieber lançou o seu sexto álbum da carreira na madrugada desta sexta-feira (19). A nova discografia é intitulada de ‘Justice’ e tem como objetivo buscar justiça através da música, em situações que envolvem consciência social, autoajuda e amor, assim explicou o cantor.

O álbum debutou em primeiro lugar na Apple Music em 52 países, além de ter oito músicas do novo disco em posições no TOP 100 do ITunes nos Estados Unidos. O Brasil foi o primeiro a colocar Justice no topo de streams, além de possuir cinco canções no top 15 do ITunes brasileiro.

https://twitter.com/biebersmaniabrs/status/1372884096758784006?s=20

A nova era de Bieber

As discografias de Justin Bieber são baseadas em eras, se anteriormente tínhamos a era ‘Changes’, nome do antigo álbum do cantor e que consolidou sua mudança de vida pessoal e espiritual, na era ‘Justice’, Bieber tem um olhar diferente sobre o mundo, onde tem vontade de ajudar as pessoas com sua música.

Além disso, Bieber se declara para a esposa Hailey Baldwin Bieber em diversas letras do novo álbum, chegando a compor uma faixa bônus com o nome da companheira.

Justin também colocou um trecho de uma fala de Martin Luther King abordando sobre a morte de espírito daqueles que não lutam por grandes causas. Com 15 minutos antes de estrear o novo disco, Justin fez uma live para lançar o videoclipe na música Peaches, em parceria com Daniel Caesar e Giveon.

Até o momento, o albúm Justice conseguiu a nota 67 baseada em cinco avaliações no Metacritic, que qualifica os novos lançamentos.