Manaus (AM) – As buscas pelo trio responsável pelas agressões ao artista Paulo Onça na madrugada desta quinta-feira (5), continuam. O delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) trata o caso como homicídio tentado.
”Estamos em diligência. Assim que tivermos mais informações toda a imprensa irá saber mais detalhes”, informou o delegado ao AM1.
O cantor e compositor amazonense Paulo Onça, de 60 anos, foi brutalmente espancado durante uma briga de trânsito na madrugada desta quinta-feira (5) na rua Major Gabriel, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus. O incidente ocorreu após o artista ter avançado o sinal e colidido com outro veículo, conforme relatou testemunhas.
Após o acidente, o motorista do carro atingido desceu do veículo e, em um ato de agressão, começou a espancar Paulo Onça com fortes chutes na cabeça. Outras duas pessoas também foram vistas agredindo o artista. O compositor foi encontrado inconsciente e com ferimentos graves, sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o cantor deitado na via, sendo atendido pela equipe de resgate, enquanto os dois carros envolvidos no acidente aparecem parcialmente destruídos. A esposa do artista, Simone Andrade, afirmou que mesmo que seja constatado um erro por parte de Paulo no trânsito, deixa-lo inconsciente é uma “covardia”.
“O Paulo nunca fez mal a ninguém. Então o que fizeram com ele é de extrema covardia”, disse a esposa ao AM1
Segundo Simone, o quadro de saúde de Paulo Onça é grave, e ele deve passar por uma cirurgia para tratar os ferimentos. Ele está internado no hospital João Lúcio. “Foi entubado e está em coma” afirmou ainda a esposa.
LEIA MAIS:
- ‘Nosso baby foi abençoado pela Beyoncé’ revela Brunna Gonçalves; entenda
- Novembro com sessões de teatro, shows, roda de samba e feira de negócios
- Amigos do artista Juarez Lima participam de missa do sétimo dia em igreja de Manaus
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.