A vítima morreu no HPS Dr. Platão Araújo (Foto: Josemar Antunes/Am1)
Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um veículo na noite desta terça-feira (28) na avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava em uma fila da Caixa Econômica Federal, aguardando o amanhecer para fazer o saque do auxílio emergencial, quando surtou e tentou agredir algumas pessoas.
O homem acabou sendo contido e espancado. Ele chegou a buscar atendimento no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste, onde novamente apresentou agressividade.
Após sair da unidade hospitalar, o homem foi atropelado em frente à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele foi socorrido por uma guarnição da PM e levado ao HPS Dr. Platão Araújo, porém, não resistiu.

Uma equipe do IML fez a remoção do corpo (Foto: Josemar Antunes/Am1)
O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A vítima tem entre 25 a 30 anos, cabelos curtos e de cor preta, possui tatuagens escritas “Roxana” no peitoral esquerdo e “JC” na mão esquerda. Ele estava trajando bermuda preta e calçando sapato da mesma cor.
Acompanhe a live na unidade hospitalar:
https://www.facebook.com/portalamazonas1/videos/326891095007864





