Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Cidades

Homem morre após sofrer grave acidente de trânsito em Manaus

O caso aconteceu por voltar de 1h, quando o condutor do carro de passeio acabou perdendo o controle da direção, e colidiu com a frente de um ônibus da empresa Zenatur

Homem morre após sofrer grave acidente de trânsito em Manaus

Foto: Reprodução

MANAUS – AM Um homem, até o momento não identificado, acabou vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira (14), após sofrer um grave acidente de trânsito no bairro da Redenção, zona Centro-oeste da capital. O caso aconteceu por voltar de 1h, quando o condutor do carro de passeio acabou perdendo o controle da direção, e colidiu com a frente de um ônibus da empresa Zenatur, que fazia uma rota pelo local.

Foto: Reprodução

Leia mais: Homem tenta fugir da polícia, causa acidente de trânsito e é morto em troca de tiros

Segundo informações preliminares, a vítima conduzia um carro modelo Gol, e apresentava sinais de embriaguez. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, chegando ao local, rapidamente fez o encaminhando da vítima até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Veja vídeo

Leia mais: Policiais são presos com droga avaliada em mais de R$ 6 milhões no Amazonas

O carro da vítima ficou completamente destruído com o impacto da batida. Já o ônibus teve apenas a parte frontal deteriorada. Não se teve informações se, dentro do veículo, havia bebidas alcoólicas para constatar se de fato a vítima estaria ou não sob efeito de álcool, todavia, a polícia já está investigando o caso.