Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Famosos

Empresário de Elza Soares relata como foram os últimos momentos da cantora

Elza estava tranquia e tudo parecia normal em seu último dia

Empresário de Elza Soares relata  como foram os últimos momentos da cantora

RIO DE JANEIRO – O dia em que Elza Soares morreu parecia ser apenas mais um. De acordo com o empresário da cantora, Pedro Loureiro, Elza estava tranquila e tudo parecia normal. Elza morreu nessa quinta-feira (20), aos 91 anos, em casa.

“Ela estava bem, gravou o DVD no dia 17 e 18 de janeiro. Acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio”, lembra Pedro.

Segundo Pedro, Elza pediu para descansar e começou a apresentar a fala um pouco embolada. Os familiares da cantora ficaram preocupados, mas ela afirmou que estava tudo bem.

Um tempo depois, a cantora dirigiu-se aos familiares e disse: “Eu acho que eu vou morrer”.

Equipe médica foi acionada

Preocupados, Pedro e os familiares da cantora chamaram o médico de Elza, que enviou uma ambulância para o local por precaução, mas 40 minutos depois, ela foi mudando o semblante, até que apagou.

“Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou”, conta o empresário.

*Com informações do G1