Foto: Divulgação/ Semcom
O prefeito de Manaus David Almeida (Avante) informou neste sábado (22) por meio de nota que está com Covid. Esta é a segunda vez que ele testa psitivo para o coronavírus. De acordo com a assessoria, David ficará isolado. Esta semana Manaus foi palco de cenas de aglomerações nos centros de testagem da prefeitura, que não conseguiu organizar as filas ou priorizar atendimentos, sendo alvo de reclamação por parte da população.
Confira a nota:
“O prefeito de Manaus, David Almeida, testou positivo para Covid-19 neste sábado, 22/1. O prefeito está assintomático e já tomou as três doses da vacina.
Seguindo a orientação médica, David Almeida ficará em isolamento domiciliar, cumprindo agenda de forma remota.Esta é a segunda vez que o político é diagnosticado com Covid-19. A primeira foi em setembro de 2020, durante a pré-campanha para prefeito de Manaus.”

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.





