Foto: Reprodução
Manaus – Na manhã desta terça-feira (05), um homem, de identidade não revelada, foi espancado e amarrado em um poste por populares após tentar assaltar uma criança. O caso aconteceu na rua Itália, bairro Parque das Nações, na zona centro-sul de Manaus.
De acordo com testemunhas presentes no local, o suspeito teria se aproximado da criança e exigido seus pertences, mas foi percebido e impedido por populares, que revoltados, resolveram espancá-lo com chutes e socos.
Leia mais: Carro de aplicativo é fuzilado na Timbiras
O suspeito conseguiu fugir, mas foi perseguido, alcançado e posteriormente amarrado em um poste até a chegada dos policiais militares – que impediram o linchamento dele no local.
O atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima; pista ficou congestionada, mas foi liberada minutos depois.





