Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Cidades

Homem é morto a facadas durante arraial na zona centro-oeste de Manaus

O suspeito que também estava com uma criança aproveitou o momento de distração de Richard e o esfaqueou pelas costas

Foto: Reprodução

Manaus – Um homem identificado como Richard Antônio Gutierrez Flores, de 36 anos, foi morto a facadas durante um arraial ocorrido na rua Bagé, bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus, nesse sábado (9).

Leia mais: Vídeo: Assembleia de Deus vira palco de pancadaria durante eleição de pastores em Manaus

De acordo com informações da esposa de Richard repassadas aos policias, ela e a vítima estavam no arraial junto com seu filho quando um homem identificado apenas como “Primo” iniciou uma discussão. O suspeito que também estava com uma criança aproveitou o momento de distração de Richard e o esfaqueou pelas costas e fugiu do local logo em seguida.

Richard não resistiu aos ferimentos e caiu na frente da família. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo mas o crime segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).