Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Entretenimento

Ator Otávio Augusto é internado no Rio de Janeiro

Venturini ( Otavio Augusto )

Aos 73 anos, Otávio Augusto passou novamente por problemas cardíacos e foi internado na sexta-feira, 21.  O ator deu entrada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, com um quadro de arritmia cardíaca. 

Venturini ( Otavio Augusto )

Seu quadro é estável, mas ele permanecerá na instituição para observação e exames de diagnóstico. “[O ator] se sentiu mal na manhã desta sexta-feira e foi levado ao Hospital Pró-cardíaco. Otávio passa bem, mas precisará de repouso nas próximas 72 horas”, disse a assessoria dele.

O astro estrela a peça A Tropa como protagonista. Por conta do resguardo, as apresentações desta sexta-feira, no Teatro Solar do Botafogo, foram adiadas em uma semana, e serão feitas no dia 28, próxima sexta. 

Em 2008, Otávio também teve problemas no coração. Na ocasião, sentiu fortes dores no peito por conta de um enfarto. Passou por cirurgia e melhorou o quadro. 

Presente nas telinhas há mais de 50 anos, estrelou em grandes produções como A Lei do Amor [2016], Avenida Brasil [2012] e Duas Caras [2007].

*Informações retiradas da CARAS