(Foto: Print redes sociais)
Manaus (AM) – Na última sexta-feira (18), o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, foi submetido a uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
A equipe médica responsável pela intervenção foi liderada pelos doutores Roberto Kalil e Raul Cutait, conhecidos por também cuidarem da saúde do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).
Nas redes sociais, a esposa de Arthur, Elizabeth Valeiko, destacou que “a cirurgia foi um sucesso”. Arthur Neto segue em recuperação.
Embora detalhes específicos sobre a cirurgia não tenham sido divulgados pela família, a ex-primeira dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, compartilhou nas redes sociais que Arthur já caminhava pelos corredores do hospital e agradeceu à equipe médica do Sírio Libanês.
Após deixar o cargo de prefeito, Arthur Neto se desfiliou do PSDB, partido que ajudou a fundar em 1988, focando na produção de conteúdo para suas redes sociais.
Nas plataformas, tem direcionado críticas frequentes ao governo de Lula e se aproximou do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), demonstrando apoio em manifestações como as ocorridas na avenida Paulista, em São Paulo, e na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Na vinda de Bolsonaro a Manaus, no dia 3 de maio, no lançamento da pré-candidatura a prefeito do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), Arthur acompanhou todo o evento e ainda falou com a imprensa.
Vale destacar que Arthur e Bolsonaro tem um adversário em comum: o senador Omar Aziz (PSD-AM) e ex-presidente da CPI da Pandemia.
LEIA MAIS:





