
Corpo é encontrado em Manaus com sinais de decapitação e bilhete com mensagem de facção (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (12), um corpo foi encontrado em um beco no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. A princípio, a vítima estava em um saco de plástico preto. Porém, após a remoção da sacola, foi identificado que a cabeça da vítima havia sido arrancada.
Segundo informações da polícia, junto a vítima do crime brutal foi deixado um bilhete com a mensagem “PCC É SAL”.
A Polícia Militar foi acionada após denúncias e, ao chegar ao local, os policiais constataram os sinais de extrema violência e a presença do bilhete, que sugere uma ligação do crime com a guerra entre facções criminosas.
O bilhete deixado ao lado do corpo, além da mensagem “PCC É SAL”, continha outras frases que faziam referência ao tráfico de drogas e facções que atuam em Manaus.
As mensagens dizem: “forasteiro, PCC não se cria não. É sal. O trêm atropela.”
Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) confirmaram a decapitação da vítima, que foi brutalmente degolada.
A brutalidade do crime e a mensagem no bilhete confirmam a ligação do homicídio com a disputa entre facções. A motivação exata para o crime ainda é investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar e capturar os responsáveis.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do DPTC. A DEHS segue investigando o caso para esclarecer o crime e punir os culpados.
LEIA MAIS:
- Facção criminosa que atua no Amazonas movimentou mais de R$ 30 milhões no RJ
- Sequestrador de ônibus no Rio fugia de facção criminosa, diz polícia
- Flávio Dino nega ter recebido esposa de líder de facção
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.