(Foto: Davide Silva/Assessoria da Campanha do Wilker Barreto)
Manaus (AM) – Candidato a prefeito de Manaus, Wilker Barreto (Mobiliza) compareceu, na manhã deste domingo (6), por volta das 9h30, à Escola Estadual Altair Severiano Nunes, localizada na Zona Centro-Sul da cidade, para exercer o direito de voto.
Ele ressaltou que o ato de votar é o momento de reafirmar seu compromisso com o futuro da cidade e com os valores que defendeu durante toda a campanha.
“Eu e a Professora Renata, o que nós temos é a nossa capacidade, o nosso currículo. E é o que incomoda os colegas candidatos quando eu falo de preparo, porque eu acredito que administrar R$ 40 bilhões do povo de Manaus requer preparo. Então, é nisso que me baseio me arco e espero que a população tenha maturidade para escolher o seu prefeito pela sua consciência, não pelo uso das máquinas”, declarou.
O candidato reafirma que, se eleito, sua gestão será marcada pela transparência e pelo compromisso com a cidade.
“Eu sempre estive ao lado do povo, como fiscalizador e defensor dos interesses de Manaus. O nosso plano não é só para os próximos quatro anos, mas para preparar nossa cidade para o futuro”, concluiu Wilker Barreto, reafirmando o pedido de confiança no projeto que ele e a professora Renata representam.
LEIA MAIS:
- Wilker Barreto alerta sobre a verdadeira realidade de Manaus que não é apresentada na Propaganda Eleitoral Gratuita
- Justiça Eleitoral do AM determina que Amom retire de suas redes sociais ofensa contra Wilker Barreto
- Wilker Barreto quer montar ‘comitê de crise’, caso seja eleito prefeito de Manaus





