(Foto: Lucas Costa/ Portal AM1)
Manaus (AM) – O vereador Eduardo Alfaia (Avante), declarou nessa quarta que a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) não tem competência para instaurar a CPI do Asfalto e que se for para conflitar entre os poderes seria melhor “fechar a CMM”.
Desde o início da instauração da CPI do Asfalto na Aleam, Alfaia se manifestou contrário a investigar. Isso porque a CPI pretende investigar os gastos do programa “Asfalta Manaus”, da Prefeitura de Manaus e para o vereador há conflito de competência.
“Não é competência da Assembleia investigar a Prefeitura de Manaus, para isso a gente tem a Câmara Municipal. Se não, vamos ter que fechar a CMM”.
A fala do vereador gerou vários comentários negativos dos internautas, que criticam o vereador e afirmaram que fechar o parlamento municipal seria a melhor opção.
LEIA MAIS
Alfaia e Péricles trocam farpas após Aleam criar CPI do Asfalto
Alfaia chama vereadores de desonestos por criticarem ‘Passa Fácil’ aos Idosos
Líder do Prefeito, Eduardo Alfaia diz que mudança nas linhas de ônibus é apenas “teste”








