A quarta edição do Megafeirão de Empregabilidade reunirá 25 empresas (Foto: Divulgação/Semcom)
Manaus (AM) – Trabalhadores em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho terão acesso a 2 mil vagas de emprego durante a quarta edição do Megafeirão de Empregabilidade, que será realizado nesta sexta-feira (30), no Shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
O evento é promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e reunirá representantes de 25 empresas para atender candidatos interessados nas oportunidades disponíveis.
Entre as empresas participantes estão a Direcional e a Brother’s. Até o momento, a Prefeitura de Manaus não divulgou a relação completa dos cargos nem a quantidade de vagas disponibilizada por cada empresa.
Documentos necessários
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem levar currículo, comprovante de vacinação contra a Covid-19, certificados de cursos e documentos pessoais.
Também é necessário apresentar RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Segundo a Semtepi, não é preciso levar cópias dos documentos, apenas os originais.
Vestimenta exigida
A organização também estabeleceu regras para o acesso ao evento. Não será permitida a entrada de candidatos utilizando bermudas, shorts, minissaias, camisetas regatas ou chinelos.
A recomendação é que os participantes compareçam com antecedência e levem toda a documentação necessária para facilitar o atendimento pelas empresas.
O Megafeirão de Empregabilidade tem como objetivo aproximar trabalhadores e empregadores, concentrando em um único espaço empresas que estão com oportunidades abertas e pessoas em busca de recolocação profissional.
(*) Com informações da Assessoria.
LEIA MAIS:





