Adail Filho desafia Ronaldo Tiradentes nas eleições de Coari: ‘aposto no Keitton’

A briga pela cadeira da Prefeitura de Coari parece longe de acabar e, das ruas do município, estão indo para as redes sociais
Publicado em 22/10/2021 10:09
Adail Filho desafia Ronaldo Tiradentes nas redes sociais: 'aposto no Keitton'
Foto: Reprodução

COARI, AM – A briga pela cadeira da Prefeitura de Coari parece estar apenas no início, até que o pleito seja organizado novamente na cidade. Isso porque, o ex-prefeito de Coari, Adail Filho (PP) resolveu desafiar o jornalista Ronaldo Tiradentes pelas redes sociais nessa quinta-feira (21), afirmando que quem vai sair vitorioso das Eleições Suplementares no município é o seu primo, Keitton Pinheiro.

O novo pleito foi confirmado para acontecer no próximo dia 5 de dezembro, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), depois de quase um ano da cassação de Adail filho.

Após postar o resultado de uma pesquisa realizada por sua empresa, a DMP, em que o candidato Robson Tiradentes Júnior aparece à frente das intenções de votos, Ronaldo Tiradentes recebeu uma enxurrada de comentários, entre eles, o do ex-prefeito cassado, que dizia que Adail apostará na candidatura do primo: “Quer apostar quanto no teu sobrinho? Eu aposto no Keitton”, escreveu Adailzinho, como o político é conhecido em Coari.

Por sua vez, Ronaldo Tiradentes questionou como que Adail filho conseguiria eleger seu primo: “com dinheiro roubado dos remédios?”, indagou o comunicador.

Leia mais: TRE-AM confirma eleição suplementar em Coari no dia 5 de dezembro

Quem também entrou na briga entre os Pinheiros e os Tiradentes foi o vereador de Manaus, Rodrigo Guedes (PSC) dizendo que a cidade precisa se “libertar da escravidão” dos Pinheiros. “Vamos livrar Coari dessa escravidão!!! Se a população de Coari tivesse o mínimo de noção do quanto poderia viver melhor, não fosse essa família, dado tudo o que a cidade já arrecadou!”, disparou.

Eleições Suplementares

Com o pleito confirmado para o dia 5 de dezembro, as convenções partidárias devem ter início ainda neste mês, a partir do dia 29. Ainda poderão concorrer como candidatos, os eleitores que possuírem residência em Coari por, pelo menos, seis meses antes da data da eleição e estiverem com filiação partidária deferida no mesmo prazo. O registro de candidaturas vai ocorrer até o dia 5 de novembro, às 19h.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS