Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Brasil

Adolescente mata avó por ‘não aguentar chamadas de atenção’

A jovem confessou o crime à namorada, e a mãe da garota viu as mensagens. Ela disse que matou a avó asfixiada com um travesseiro

Adolescente mata avó por ‘não aguentar chamadas de atenção’

Foto: Ilustração

São Paulo (SP) – Uma adolescente de 17 anos, identificada como A.S.R., foi apreendida após matar a própria avó, de 81 anos. O crime aconteceu no último sábado (27), no bairro Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

A jovem teria assassinado a avó por asfixia, com um travesseiro, na casa onde moravam. A adolescente foi apreendida após confessar o crime para a namorada, uma garota de 15 anos. A mãe da garota mais nova viu as mensagens e denunciou o crime à Polícia.

Leia mais: Idosa de 94 anos morre após ser atropelada pelo carro da filha

Nas mensagens, a mais velha disse que matara a idosa por não aguentar as suas chamadas de atenção. Já para a família, ela disse que a avó morrera depois de ter passado mal.

A.S.R. foi detida e confessou o crime à Polícia. Em depoimento, ela afirmou que a avó sempre falava de sua vida, brigava constantemente e isso a irritava. Ela foi transferida para a Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), onde deverá cumprir pena.

*Com informações do SBT.