Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cidades

Afrontado por fiscalizar gestão David Almeida, Rodrigo Guedes responde Renato Júnior: ‘vá trabalhar, secretário!’

Vereador que mostrou situação precárias das ruas de Manaus, mais uma vez rebateu afronta do aliado do prefeito.

Afrontado por fiscalizar gestão David Almeida, Rodrigo Guedes responde Renato Júnior: ‘vá trabalhar, secretário!’

Uma das raras vozes independentes dentro da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Rodrigo Guedes foi afrontado publicamente nesta terça-feira (10) pelo secretário titular da Seminf, Renato Júnior, que não gostou de ver o parlamentar fazer sua obrigação de fiscalizar a Prefeitura.

Mas em vez de recuar, o vereador do Republicanos rebateu e ganhou apoio nas redes sociais, ao mandar o aliado de David Almeida “trabalhar” e deixar de fazer papel de “papagaio de pirata”.

Guedes mostrou a precária situação da rua Barcelona esta semana, enquanto o prefeito estava correndo uma maratona na bela cidade espanhola, compartilhando suas “aventuras” na Europa e dando de ombros para as críticas nas redes sociais.

Leia mais: ‘Desculpa para o lazer’, diz Rodrigo Guedes sobre passagem de David Almeida por Barcelona

Renato “sentiu o golpe” e a luz colocada por Guedes sobre o comportamento do prefeito. Recorreu às redes sociais, postando um vídeo afirmando que vereador de verdade não cobra resultado, mas faz parceria com a prefeitura.

Guedes não deixou por menos:

Vá trabalhar, Secretário! Você deixou a Secretaria de Feiras e não reformou nenhuma feira. Anunciar reforma até o papagaio anuncia! Só estou fazendo meu papel de denunciar e fiscalizar de forma independente. Não me calo, meu mandato é livre e estou a serviço da população exclusivamente. Não papagaio de pirata pra ficar tirando foto com político e muito menos faço toma la da cá. Desde o inicio do meu mandato denuncio problemas da cidade! Não tenho culpa se a população me encaminha as denúncias. Pare de se preocupar comigo. Calado eu não irei ficar. E não tenho medo da milícia paga com dinheiro público para comentar nas páginas. Ao contrário quem está promovendo isso que tem que se preocupar com o Japonês da Federal pra não tomar café com ele. Em breve estarei encaminhando essa denúncia formalmente.”, escreveu o parlamentar no Facebook.

A Seminf tem postado fotos e vídeos protagonizados por Renato Júnior e David Almeida, enquanto Manaus segue uma tábua de pirulito, cheia de buracos, conforme a própria população denuncia nas mesmas redes sociais usadas pela Prefeitura de Manaus.