Amazonas registra 29 mortes pelo novo coronavírus
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Amazonas registra 29 mortes pelo novo coronavírus

Foram registradas três mortes entre a noite de terça-feira e madrugada desta quarta-feira de pessoas vítimas do novo Coronavírus (Covid-19) no Amazonas.

Amazonas registra 29 mortes pelo novo coronavírus

Foram registradas três mortes entre a noite de terça-feira e madrugada desta quarta-feira de pessoas vítimas do novo Coronavírus (Sars-cov 2) no Amazonas. Outras três mortes que estavam sendo investigadas também confirmaram a doença como causa. Com os novos registros, o estado soma 29 mortes pela Covid-19.

Na noite de terça-feira, 7, um homem de 61 anos, com histórico de tabagismo, proveniente do município de Presidente Figueiredo, estava internado desde o dia 1⁰ de abril no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz. Ele sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu à tentativa de reanimação.

Na madrugada desta quarta-feira, 8, outro homem, de 59 anos, proveniente do município de Parintins, também sofreu parada cardiorrespiratória. Ele tinha histórico de hipertensão, diabetes e obesidade, e estava internado no HPS Delphina Aziz desde o dia 4 de abril.

Outro paciente de 62 anos, que estava internado no Delphina Aziz desde o dia 27 de março, também foi a óbito na madrugada de hoje após parada cardiorrespiratória. Ele tinha histórico de hipertensão, diabetes, infarto agudo do miocárdio e fibrilação atrial.

Mortes investigadas

A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) registrou, ainda, a confirmação de Covid-19 como a causa da morte de outras três pessoas. Tratam-se de um homem de 73 anos, com histórico de hipertensão, e uma mulher de 82 anos, sem histórico de comorbidade relatado – ambos internados em hospitais particulares; e outra mulher de 55 anos, com histórico de hipertensão, que estava internada no HPS 28 de Agosto.

*Com informações de assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias