Construção de praça pública no município de Urucará vai custar quase meio milhão
25 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Construção de praça pública no município de Urucará vai custar quase meio milhão

Homologação da licitação publicada no DOM foi feita pelo prefeito Enrico Falabella

Construção de praça pública no município de Urucará vai custar quase meio milhão
Foto: Prefeitura de Urucará

No município de Urucará, a população deverá receber a construção de uma praça pública no bairro Cafezal, que custará quase meio milhão. Segundo a homologação da licitação publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM), nessa quarta-feira, 24, o prefeito da cidade, Enrico Falabella, pagará R$ 404 mil pela obra.

O processo de licitação para contratação da empresa foi realizado na modalidade Tomada de Preços nº 002/2020.

Segundo o documento, a licitação ocorreu de forma regular, obedecendo à legislação vigente e tem por finalidade “a contratação de empresa para a realização dos serviços de engenharia para a Construção de Praça Pública com quiosque no bairro do Cafezal no Município de Urucará”.

A empresa que deverá receber os R$ 404 .767,97 da Prefeitura de Urucará é a Sigma Engenharia e Consultoria, inscrita no CNPJ nº 11.621.353/0001-25. Em consulta ao site da Receita Federal, o Portal AM1 apurou que a empresa atende pelo nome fantasia “Sigma Engenharia”, em Manaus. Além disso, possui como principal atividade econômica “serviços de engenharia”.

Sem resposta

O Portal AM1 entrou em contato com a Prefeitura de Urucará, por meio do e-mail [email protected], disponibilizado no site da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). A equipe, no entanto, não obteve retorno até a publicação da matéria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading