Vice-prefeito de Presidente Figueiredo diz ter testado positivo para Covid-19
17 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Vice-prefeito disse ter testado positivo para coronavírus

Mário Abrahão anunciou, por meio de suas redes sociais, que testou positivo para a doença

Vice-prefeito disse ter testado positivo para coronavírus
Vice-prefeito Mário Abrahão (Reprodução/Facebook)

O vice-prefeito  Mário Abrahão, de Presidente figueiredo, município do interior do Amazonas, afirmou nessa sexta-feira, 27, por meio de suas redes sociais, que testou positivo para o novo coronavírus, a Covid-19. O caso é o primeiro registrado de um morador da cidade.

Segundo o Mário, ele está com um bom quadro de saúde e praticamente recuperado, por ser seguido rigorosamente as orientações médicas.

“De fato, testei positivo para Covid-19. Mas estou seguindo as orientações médicas de forma muito precisa e tenho tido uma melhora significativa”, afirmou.

Em nota, a assessoria de comunicação da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) comunicou ao Amazonas1, que o vice-prefeito não consta na lista de registro de casos confirmados. O Cievs (Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde do Amazonas) está ligando pra Secretária de Saúde para apurar essa informação”, disse a assessoria.

Com o registro, o Amazonas teria 81 casos confirmados de pessoas infectadas com a Covid-19. O último boletim da FVS-AM foi de 80 casos

Destes 81, 74 são de Manaus, dois são de Parintins, dois de Manacapuru, um de Santo Antônio do Içá, um de Boca do Acre e agora, o de Presidente Figueiredo.

Nota Prefeitura

“A Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo informa que o vice-prefeito Mário Abrahão, testou positivo para o COVID-19, conforme vídeo divulgado pelo próprio vice-prefeito em suas redes sociais.

Alguns veículos de comunicação estão afirmando que trata-se do primeiro caso confirmado de COVID-19 em Presidente Figueiredo, informação que não é confirmada pelos órgãos competentes.

Informamos que o vice-prefeito estava em viagem para outro estado brasileiro e que ao retornar cumpriu o período de reclusão de 14 dias e ao realizar o exame, com o resultado positivo, continuou o isolamento em sua residência em Manaus, onde encontra-se em positiva recuperação. Portanto, Mário Abrahão, não foi contaminado no município de Presidente Figueiredo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo”

Olá meus amigos, quero dividir com vocês um assunto sério, que tem me incomodado, bem como a milhares de pessoas pelo mundo: Pandemia do COVID -19. Somos chamados a vencer desafios diariamente, entao só peço que Deus continue nos abençoando, e que juntos possamos superar qualquer dificuldade. Um grande abraço do amigo Mário Abrahão. Seguimos com fé e esperança de dias melhores.

Posted by Mário Abrahão on Friday, March 27, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading