

Após perder a primeira partida e disputar a repescagem, Bruno de Paula e Fernandão foram campeões contra Alison Francioni (SC) e Arthur Lance (PR) por 2 sets a 1. (Foto: Antônio Lima/ Semjel)
O amazonense, Bruno de Paula, 38, foi campeão do Circuito Banco do Brasil Challenger 2017 de Vôlei de Praia neste domingo, 14, em Maringá (PR). Ao lado de Fernandão (ES), Bruno conquistou a primeira de quatro etapas da competição. A dupla campeã geral receberá apoio do Governo Federal.
Após perder a primeira partida e disputar a repescagem, Bruno de Paula e Fernandão foram campeões contra Alison Francioni (SC) e Arthur Lance (PR) por 2 sets a 1. “O torneio foi difícil, perdemos o primeiro jogo, fomos para a repescagem, não podíamos perder mais nenhuma partida. Fizemos mais jogos que nosso adversário na final e conseguimos nos sobressair”, contou o amazonense.
Depois de bater duas vezes na trave em anos anteriores, Bruno conseguiu trazer para o Amazonas mais um título nacional. “Depois de ficar duas vezes no quase é muito bom conquistar esse título. Estamos no caminho certo”, declarou Bruno.
Carreira
O amazonense iniciou sua carreira no Vôlei em Manaus nos anos de 96 a 2000 jogando pela antiga Tritões, pelo Rio Negro, CIEC, ETFAM e Cirmam, em 2001 trocou as quadras pela areia onde têm diferentes títulos.
Entre seus feitos estão, o vice-campeonato da etapa do Guarujá do Circuito Banco do Brasil 2013/2014, campeão da etapa de Teresina do Circuito Banco do Brasil Challenger 2013,campeão da etapa da Bolívia do Circuito Sul-Americano 2014, campeão da etapa do Chile do Circuito Sul-Americano 2014/2015, campeão das etapas da Colômbia, Paraguai e Argentina (Finals) do Circuito Sul-Americano 2015/2016 e agora campeão da etapa Maringá (PR)Circuito Banco do Brasil Challenger 2017.
Fonte: Semcom
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.