Brasil – Uma mulher, identificada pela como Polícia Civil de São Paulo, como Clísia Lima da Silva, de 35 anos, foi encontrada morta, com as mãos e pernas amarradas, no rio Jaguari, em Piracaia (SP), na manhã de quarta-feira (30).
A vítima é natural de Manacapuru, no interior do Amazonas, e recentemente havia se mudado para Bragança Paulista (SP), para, segundo a polícia, passar mais tempo com o namorado.
Segundo a Polícia Civil, o homem, com quem ela compartilhava a residência, é considerado o principal suspeito do crime e será ouvido pela polícia.
O delegado Sandro Montanari, da Seccional de Bragança Paulista, informou que a causa da morte foi politraumatismo craniano e na coluna, provocado por uma forte pancada.
Não foram encontrados sinais de luta ou resistência, o que indica que a vítima pode ter sido surpreendida pelo agressor.
No início das investigações, cogitou-se que Clísia pudesse estar grávida, mas o exame necroscópico apontou que ela não estava gestante.
A perícia descartou a possibilidade de afogamento como causa da morte, embora o corpo tenha sido encontrado submerso no rio, com as mãos e pernas amarradas, próximo a uma ponte de 20 metros de altura.
O caso está sendo investigado como homicídio e foi registrado na Delegacia de Piracaia.
LEIA MAIS:
- Brasileira é morta a facadas na frente dos filhos na França; marido é o principal suspeito
- Artista venezuelana foi morta com requintes de crueldade em Presidente Figueiredo
- Mulher é morta durante assalto em Manaus
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.