Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cenário

Amom denuncia má gestão de David e Pauderney em escolas municipais

As denúncias contrariam os discursos levantados por David e Pauderney que defendem a execução de um 'excelente trabalho' na pasta de educação

Amom denuncia má gestão de David e Pauderney em escolas municipais

Foto: Divulgação

MANAUS (AM) – O vereador Amom Mandel (União Brasil) voltou as redes sociais, neste domingo (12), para expor a má gestão do prefeito David Almeida (Avante) e do secretário de educação, Pauderney Avelino (União Brasil) na administração de escolas da capital.

Segundo o vereador, alunos da rede municipal sofrem com a falta de estrutura e a distribuição de alimentos vencidos nas instituições.

“Quando os discursos são apenas pra agradar a plateia, quem mais precisa de bons serviços sofre. É o caso das crianças e educadores da rede municipal de ensino, que com quase 1 ano da nova gestão, sofrem com péssima estrutura, salas sem ar-condicionado, distribuição de alimentos vencidos e atraso de salários dos prestadores de serviços. Uma triste marca, que os discursos inflamados tentam transformar em coisas positivas. Como vereador de Manaus, faço meu papel de fiscalizador. Esse é meu dever, assim continuarei fazendo.”, escreveu Amom.

Leia mais: Amom rebate nota da Semed sobre alimentos vencidos: ‘fake news’

Em um vídeo divulgado em seu perfil oficial, Amom denunciou a falta de funcionamento dos ar-condicionado da Escola Municipal Júlia Barjona o que tem impedido os alunos de retornarem as salas de aulas.

Já na Inaneide Cunha da Costa o problema é a falta de infraestrutura e saneamento nos banheiros e salas de aula. O mesmo acontece no CMEI Raul Dávila Pompeia, onde uma parte da instituição está sem telhas devido a falta assistência da Prefeitura de Manaus.

As evidências feitas por Amom contrariam os discursos levantados por David e Pauderney que defendem a execução de um “excelente trabalho” na pasta de educação.

Durante a gravação, o vereador afirmou que continuará fiscalizando, denunciando a má gestão de David e cobrando soluções para os problemas apresentados.

Confira o vídeo:

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.