Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Brasil

Animador de trenzinho da alegria, ‘Fofão’ morre após cair de carreta e ser atropelado

Várias pessoas que estavam na carreta no momento do acidente ficaram em estado de choque.

Animador de trenzinho da alegria, ‘Fofão’ morre após cair de carreta e ser atropelado

Animador (Foto: Reprodução/Facebook)

Um acidente tirou a vida de um animador de 36 anos durante um passeio com crianças no bairro Vila Nova, em Ecoporanga, Minas Gerais, na noite da última sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, Melino Campos Rocha trabalhava como animador em uma carreta e estava vestido com uma fantasia do personagem Fofão quando, por volta das 21 horas, perdeu o equilíbrio, caiu do veículo e foi atropelado por ele.

Animador (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a PM, testemunhas relataram que, quando se desequilibrou, a vítima chegou a ficar pendurada na lateral do veículo, mas não conseguiu se manter presa por muito tempo.

A polícia informou também que várias pessoas que estavam na carreta no momento do acidente ficaram em estado de choque.

De acordo com o sargento da PM Alecsandro Sousa, que atua em Ecoporanga, Melino era natural do município mineiro de Governador Valadares, mas estava viajando pelo Espírito Santo junto com a equipe da carreta.

‘Fofão’ de trenzinho da alegria que morreu em acidente recebe homenagens no velório

“A morte desse rapaz é uma tragédia muito triste. Principalmente, pelo fato de a vítima ser um trabalhador e alguém que estava apenas levando alegria a crianças e adultos. Sentimos muito”, afirmou o sargento.

Segundo o militar, algumas crianças que estavam na carreta e que participavam da recreação chegaram a passar mal após o acidente. Uma ambulância do Samu foi acionada, prestou o atendimento necessário e parte delas foi levada a um hospital da região.

O corpo do animador foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. De acordo com uma funcionária do SML, a mãe de Melino esteve no local para liberar o corpo e estava muito abalada.

As cerimônias fúnebres serão realizadas em Governador Valadares.

*Informações retiradas do Seu Jornal