Manaus, 20 de maio de 2024
×
Manaus, 20 de maio de 2024

Famosos

Aos 56 anos, morre cantora Ludmila Ferber, vítima de câncer

Uma das maiores cantoras do mundo gospel, dona dos hits "Sonhos de Deus", "Sopra Espírito", "Nunca pare de lutar" e "Ouço Deus me chamar".

Aos 56 anos, morre cantora Ludmila Ferber, vítima de câncer

Foto: Reprodução/Instagram

Ludmila Ferber, pastora e cantora gospel morreu aos 56 anos na tarde da última quarta-feira (26). Ela enfrentava um câncer no pulmão desde 2018, que nos últimos tempos espalhou para outros órgãos, de acordo com o jornalista Luiz Gama.

A cantora, dona dos sucessos “Sonhos de Deus“, “Sopra Espírito“, “Nunca pare de lutar” e “Ouço Deus me chamar“, teria iniciado o quinto tratamento contra o câncer em um hospital de São Paulo na semana passada.

Leia mais: Elza Soares morre, aos 91 anos, de causas naturais no RJ

Em março de 2021, Ludmila publicou em seu Instagram que estava iniciando um novo tratamento contra o câncer no fígado.

“Hoje começo um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento. Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, disse.

Em sua última publicação na última terça-feira, Ludmila publicou um trecho de sua nova canção “Buscar Tua Face É Preciso” e disse: “Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!!

Até o fechamento desta publicação, não foi confirmada a morte da pastora pela assessoria ou em suas redes sociais.

Bolsonaro