Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cenário

Apagão interrompe sessão online da Assembleia Legislativa

A primeira sessão online da história da ALE-AM durou quase duas horas. O formato foi adotado para não paralisar os trabalhos legislativos.

Apagão interrompe sessão online da Assembleia Legislativa

Foto: Alberto César Araújo/Aleam

A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) realizou a primeira sessão ordinária virtual da história da Casa Legislativa nesta terça-feira, 24, que teve início às 10h, mas foi interrompida às 11h50 devido a um apagão na cidade.

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) chegou a se pronunciar e disse que esse é o momento de concentrar todos os esforços no combate ao novo coronavírus.

“É uma doença grave e que está se alastrando pelo mundo todo. Nesse sentido, entendo que o governo do estado deve concentrar todas as forças para esse combate”, disse Serafim na primeira sessão online.

Deputada pede que Arena Amadeu Teixeira abrigue moradores de rua

A vice-presidente da ALE-AM, deputada Alessandra Campelo (MDB), disse que já apresentou um requerimento pedindo que o governo do estado libere a Arena Amadeu Teixeira, Zona Leste, para abrigar os moradores de rua que estão em situação de risco, por conta da Covid-19.

“A indicação é no sentido do governo, em conjunto com a prefeita de Manaus, utilizarem a Arena Amadeu Teixeira para aquelas pessoas que estão em situação de rua”, disse a vice-presidente.

A sessão foi interrompida às 11h50 devido a um apagão na cidade.

Veja também

ALE-AM