Manaus, 19 de maio de 2024
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Manaus, 19 de maio de 2024

Cidades

Após apagões de internet em Manaus, Procon-AM notifica Claro/Net

A Claro/NET tem, no máximo, dez dias corridos para apresentar resposta

Após apagões de internet em Manaus, Procon-AM notifica Claro/Net

(Foto: Divulgação)

MANAUS, AM – O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) notificou a empresa Claro/NET por conta dos apagões de internet ocorridos em Manaus. Nesta terça-feira (15) e no sábado passado (12) diversos pontos da capital amazonense ficaram sem o serviço. 

No documento, o Procon-AM pede que a empresa responda o número de consumidores afetados pela falta de internet e como será feito o abatimento ao fim do mês do valor correspondente ao período em que o serviço foi interrompido. 

Saiba mais: Manaus volta a ter ‘apagão’ de internet nesta terça-feira

A Claro/NET tem, no máximo, dez dias corridos para apresentar resposta. Caso não haja retorno ou se ele for considerado insatisfatório, a empresa poderá ser multada. 

“A falta de internet prejudica diretamente a população, que depende do serviço para trabalhar, estudar e até mesmo para o seu lazer. O Procon-AM está atento às demandas dos consumidores e segue trabalhando para garantir os seus direitos”, afirma o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

*Com informações da assessoria