MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após Ciro Gomes quase apanhar em SP, Gleisi comenta: ‘não foi orientação do PT’

Unidos, porém nem tanto
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
• Publicado em 03 de outubro de 2021 – 10:51
Foto: Reprodução

SÃO PAULO – A fracassada tentativa de mostrar união neste fim de semana por pouco não acaba em agressão. Ciro Gomes, presidenciável do PDT e que repete seguidos ataques ao ex-preidente Lula, por pouco não apanhou de um manifestante. Para a presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PT-PR), a cena foi lamentável, mas não tem ligação com o partido ou com a direção petista. “Esse tipo de incidente é lamentável”, disse Gleisi. “Isso nunca foi orientação do PT”

Ciro foi vaiado pelos petistas durante o discurso. A ideia era unir forças contra Bolsonaro, mas ficou claro que a oposição não caminha unida. “Apesar das divergências, a gente está seguindo por um movimento. É óbvio que tem essas questões colaterais”, admitiu Gleisi em entrevista ao UOL.

Leia mais: Ciro, Haddad e Boulos se ‘unem’ em protesto pelo país contra Bolsonaro

“Mas eu acho que temos que mostrar o seguinte: tem uma unidade no comando das forças políticas, das forças sociais e do movimento sindical para que a gente tenha um foco. Nosso inimigo é Bolsonaro”, filosofou, repetindo a tática de Ciro Gomes, que “fingiu que não viu” as ameaças.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap