Manaus, 3 de julho de 2025
×
Manaus, 3 de julho de 2025

Cenário

Após cirurgia, Marcos Rotta segue no hospital e passa bem

Conforme nota enviada à imprensa pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Manaus, a cirurgia de Rotta "foi um sucesso e ele passa bem"

Após cirurgia, Marcos Rotta segue no hospital e passa bem

Manaus/AM – O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (DEM) passou por uma cirurgia de hérnia de disco, na manhã desta quinta-feira (30). O procedimento foi finalizado e o gestor segue no hospital, devendo ser liberado o mais breve possível.

Conforme nota enviada à imprensa pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Manaus, a cirurgia de Rotta “foi um sucesso e ele passa bem”.

“Rotta segue no hospital, já no apartamento clínico para acompanhamento médico e deve ser liberado para repouso domiciliar o mais breve possível”.

De acordo com a assessoria, o vice-prefeito deu entrada no hospital Check Up, na manhã de hoje, após leves dores causadas por um problema de hérnia. O problema, segundo a nota, já estava sendo acompanhado pela equipe médica do secretário.  

Leia mais: Marcos Rotta dá entrada em hospital para fazer cirurgia de hérnia

“Vale reforçar que o vice-prefeito não passou por procedimento de emergência ou urgência, uma vez que já era acompanhado por sua equipe médica e chegou andando ao hospital com apenas desconforto. A opção da cirurgia foi da equipe médica para evitar transtornos e complicações futuras”, diz a nota.

Leia na íntegra

A cirurgia de hérnia a qual o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, foi submetido na manhã desta quinta-feira, 30/9, foi um sucesso, e ele passa bem.

Rotta segue no hospital, já no apartamento clínico para acompanhamento médico e deve ser liberado para repouso domiciliar o mais breve possível.

Vale reforçar que o vice-prefeito não passou por procedimento de emergência ou urgência, uma vez que já era acompanhado por sua equipe médica e chegou andando ao hospital com apenas desconforto. A opção da cirurgia foi da equipe médica para evitar transtornos e complicações futuras.