
Manaus (AM) – Após disseminar fake news contra o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), o vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Eduardo Alfaia (Avante), usou suas redes sociais para se retratar publicamente.
O parlamentar afirma que em respeito ao Estado Democrático de Direito e com a convicção de que o cumprimento imediato das ordens judiciais é primordial para manter a ordem social e a paz perante as instituições, se retrata para cumprir ordem judicial a ele imposta.
“Dita ação se deu por conta de meu pronunciamento onde afirmei que o Governador do Estado viajava de jatinho diversas vezes, e sempre acompanhado de vários assessores, enquanto havia pacientes internados em estado grave e necessitando de UTI aérea no hospital de Parintins para se deslocar para a Capital em busca de tratamento de saúde mais adequado”, disse o parlamentar.
Eduardo Alfaia disse que confessa ter sido desmedido nas próprias palavras, pois sobremaneira, a emoção que se contagiou no momento, haja vista a situação caótica por que passa a saúde pública em todo nosso país.
LEIA MAIS:
Após disseminar fake news contra Wilson Lima, vereador se retrata nas redes sociais
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.