MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após pagar fiança, suposto ‘piloto de fuga’ sem braços é liberado em Manaus

Em nota enviada ao Amazonas1, a Polícia Civil (PC) confirma que o suspeito foi solto após o pagamento da fiança
• Publicado em 28 de março de 2021 – 17:41

MANAUS – Detido em flagrante por porte ilegal de arma e preso na última quinta-feira (25), após uma denúncia anônima, Leonardo de Souza Cavalcante, de 23 anos, foi liberado após ter pago fiança no mesmo dia. Apesar de ser apontado como “piloto de fuga” em assaltos na região da zona Leste, o suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo permitido.

Leonardo é conhecido por ser o primeiro amazonense a conseguir uma habilitação para dirigir sem ter os braços.

A prisão, por volta das 20h30, na rua Desembargador Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus. Ainda de acordo com o BO, uma guarnição da Polícia Militar, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu uma denúncia via linha direta de que o indivíduo estaria se preparando para realizar assaltos no local citado.

Após a informação, os policiais militares foram ao endereço descrito, e, ao avistar a viatura, Leonardo tentou fugir em um veículo da marca Ford, modelo Focus, de cor prata, porém, foi capturado pelos PMs e conduzido ao DIP. Com ele foi apreendido um revólver e duas munições.

Conforme o delegado Cícero Túlio, condutor do procedimento no 1º DIP, durante oitiva na unidade policial, foi mencionado que juntamente com o infrator havia outros dois suspeitos, que conseguiram fugir durante a abordagem policial.

Em nota enviada ao Amazonas1, a Polícia Civil (PC) confirma que o suspeito foi solto após prisão em flagrante.

“Leonardo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e, após pagamento de fiança, ele foi liberado, porém continua vinculado ao procedimento, e irá responder em liberdade. Quanto aos envolvidos que fugiram do local, as investigações seguem sob a coordenação das equipes do 2º DIP”, afirmam.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap