Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Política

Após passear no shopping, Pazuello diz que queria comprar uma máscara nova

Pazuello até brincou ironizando "Pois É. Tem que comprar, né? Sabe onde tem para vender?"

Após passear no shopping, Pazuello diz que queria comprar uma máscara nova

Foto: Divulgação

MANAUS, AM – O ex ministro da saúde, Eduardo Pazzuelo, foi flagrado passeando em um shopping de Manaus sem máscara nesta segunda feira (26) . Segundo a  nota divulgada pela assessoria do general, “como sua máscara descartável ficou inutilizada, o mesmo solicitou sua entrada para que pudesse adquirir uma nova. Ele andou exatamente 5 metros da entrada ao quiosque onde efetuou a compra”, diz o comunicado.

Pazuello ao passear pelo shopping, queria comprar uma máscara nova e tomar um café com Coronel Menezes. Ainda segundo a nota, o fato ocorrido “não foi proposital”. Pazuello ainda se desculpou pelo ocorrido e relatou que o correto seria ter retornado e não adentrar no shopping.
“Por ser um homem público o fato dele ter entrado ao shopping sem máscara chamou realmente atenção. Entretanto não foi proposital. Pazuello pede desculpas públicas ao acontecido e disse que o correto era ter voltado e não ter entrado no shopping, mesmo estando em perfeito estado de saúde”.
Por fim, “recomenda que todos continuem a fiscalizar qualquer pessoa que esteja sem máscara, só assim protegeremos uns aos outros”, concluiu.
Após pedir desculpas , Pazuello até brincou ironizando “Pois É. Tem que comprar, né? Sabe onde tem para vender?”.
Pazuello  é um dos principais investigados na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID-19 no Senado, que deverá ser instaurada. Além disso, Pazuello e Bolsonaro publicaram uma foto juntos sem máscara.

Bolsonaro e Pazuello sem máscaras

Ao não usarem máscaras publicamente, o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro Eduardo Pazuello dificultam a vida do próprio governo na CPI da Covid, reclamam líderes governistas. Segundo eles, isso reforça a acusação de que o Palácio do Planalto minimiza a pandemia do coronavírus.