Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Esportes

Após polêmicas, tenista Novak Djokovic irá se vacinar contra a covid-19

O tenista Novak Djokovic, envolvido em diversas polêmicas por não ter se vacinado contra covid-19, parece ter fim após aceitar se imunizar

Após polêmicas, tenista Novak Djokovic irá se vacinar contra a covid-19

Foto: Reprodução/Instagram

O tenista Novak Djokovic, envolvido em diversas polêmicas por não ter se vacinado contra covid-19, parece ter fim após aceitar se imunizar contra o novo coronavírus.

Leia mais: Espanha sugere que Djokovic se vacine contra a covid-19: ‘dê exemplo’

Novak, tenista número 1 do mundo, já chegou a ser deportado pelo governo australiano e não teve permissão para jogar em campeonatos por não ter se vacinado.

De acordo com o biógrafo do tenista, Daniel Mukesh, Djokovic aceitou se vacinar depois dos ocorridos. “Pelo que eu ouço de seu entorno, acredito que ele está para se vacinar. Talvez a final em Melbourne tenha contribuído para isso. Os 21 títulos de Rafael Nadal estão o impulsionando nesse sentido”, contou em entrevista ao jornal ‘Haute’.

Novak Djokovic ficou fora do Australian Open após mentir sobre ter testado positivo para a covid-19 e também entrou na Austrália no dia 5 de janeiro sem se vacinar, após apresentar uma isenção médica onde alegou que testou positivo para a doença no dia 16 de dezembro.

Após perder o recurso na Justiça na Austrália por não ter se vacinado, o tenista foi deportado para a Sérvia.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.