MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Arlindo Cruz continua sedado e permanece com quadro de saúde grave

• Publicado em 20 de março de 2017 – 14:05

O cantor Arlindo Cruz continua sedado e permanece com quadro de saúde grave, porém estável, segundo informaram representantes de sua família neste domingo. De acordo com a equipe médica do hospital, dentro do planejamento terapêutico, nesta segunda-feira será feita uma nova tomografia computadorizada do crânio. Depois dessa avaliação, a sedação poderá ser reduzida para reavaliação do quadro neurológico.

Arlindo Cruz está internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro desde a última sexta-feira quando passou mal em casa. Inicialmente, o cantor foi levado pela ambulância dos bombeiros para o CER da Barra da Tijuca, onde foi feito um exame de tomografia computadorizada cerebral e diagnosticado um AVC hemorrágico. Após o quadro ter sido estabilizado, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José.

Fonte: Extra/Globo Foto: Divulgação

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap