Manaus, 6 de julho de 2026
×
Manaus, 6 de julho de 2026

Cidades

Atendimento presencial no Sine Amazonas está suspenso nesta quinta

A suspensão tem como motivo a realização de um treinamento com os servidores do Sine Amazonas e os colaboradores que estão alocados nos postos de Pronto Atendimento ao Cidadão

sine-VAGAS-EMPREGO-SINE-MANAUS

(Foto: Divulgação / Arquivo Semcom)

MANAUS – A secretaria Executiva do Trabalho e empreendedorismo (Setemp) informou que o atendimento presencial no Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (sine) está suspenso nesta quinta-feira (22).

A suspensão tem como motivo a realização de um treinamento com os servidores do Sine Amazonas e os colaboradores que estão alocados nos postos de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), com intuito de trazer melhoria nos serviços de orientação da Carteira de Trabalho Digital e Seguro-Desemprego.

Leia mais: Sine Amazonas divulga 167 vagas de emprego para esta quarta-feira

Segundo o titular da Setemp, André Mota, esse treinamento serve para contribuir com a melhoria do atendimento. O Sine Amazonas voltará às atividades nesta sexta-feira (23), das 8h às 14h.