Bairro de Manaus ficará sem água nesta quinta, anuncia concessionária - Amazonas1
7 de março de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Bairro de Manaus ficará sem água nesta quinta, anuncia concessionária

Segundo a Águas de Manaus, o fornecimento de água vai parar por algumas horas nesta quinta-feira; trabalhos de manutenção em sistema hidráulico iniciarão às 10h e vão até às 16h

Bairro de Manaus ficará sem água nesta quinta, anuncia concessionária
Foto: reprodução

A concessionária Águas de Manaus informou que vai  interromper temporariamente a distribuição de água tratada no sistema hidráulico São Jorge, na zona Oeste, nesta quinta-feira (21), devido a uma manutenção no sistema de abastecimento da região.

Serão realizadas duas interligações de rede e a instalação de uma válvula reguladora de pressão. A manutenção ocorrerá em dois pontos: rua Vicente Torres Reis e rua Ademar de Barros, no bairro São Jorge.

Segundo a concessionária, o fornecimento de água vai parar por algumas horas nesta quinta-feira. Os trabalhos iniciarão às 10h e vão até às 16h.

Durante os trabalhos, os bairros São Jorge e Vila da Prata e os Conjuntos Vitória Regia e Jardim do Barés poderão apresentar oscilações no abastecimento de água. Logo após a conclusão do serviço, a água começa a retornar de maneira gradativa. A normalização do abastecimento deve acontecer em até quatro horas após o término dos trabalhos.

A concessionária Águas de Manaus orienta a população a fazer o uso consciente e, se possível, reservar água tratada de forma segura, para o período da manutenção. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, lavagem de carros, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada.

A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading