MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bebê ferido por facão no ataque em creche se recupera em SC

A criança foi atingida na bochecha, lábios, barriga e ainda teve um dos pulmões perfurados durante o ataque
• Publicado em 06 de maio de 2021 – 16:25
Foto: Divulgação

SAUDADES, SC – Um bebê de um ano e oito meses, que ficou ferido em ataque a uma creche, segue se recuperando no hospital. Ele foi atingido por golpes de facão durante a invasão de um jovem de 18 anos, na escola infantil, na última terça-feira (4), em Saudades, Santa Catarina. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (6), o quadro da criança é estável.

A criança passou por uma cirurgia no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, na última quarta-feira (5). O bebê foi a única vítima sobrevivente do ataque, que resultou em cinco mortes, entre as quais, três são crianças menores de dois anos.

Leia mais: Caso creche SC: famílias velam corpos das vítimas do ataque

O bebê estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o Hospital da Criança de Chapecó. A criança foi atingida na bochecha, lábios, barriga. A vítima ainda teve um dos pulmões perfurados.

“Peço que orem pelo meu filho e orem para que conforte os corações dessas famílias, porque isso não é fácil. Um filho sempre está preparado para enterrar o pai, mas nunca um pai preparado para enterrar seu próprio filho. Isso é a coisa mais triste do mundo”, disse o pai da única criança ferida que sobreviveu.

O autor do ataque está internado em uma UTI , visto que tentou suicídio após realizar o ataque. O boletim médico informou que o suspeito está sedado após passar por uma cirurgia.

(*) Com informações do G1 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap