Manaus, 29 de fevereiro de 2024
×
Manaus, 29 de fevereiro de 2024

Mundo

Bolsas de estudo integrais para brasileiros na Irlanda

Bolsas de estudo integrais para brasileiros na Irlanda

Foto: Divulgação

O Seda College, escola de idioma localizada em Dublin, na Irlanda, vai oferecer 10 bolsas de estudo integrais para brasileiros, em um intercâmbio com duração de 6 meses. O programa também vai contemplar candidatos que se inscreverem para bolsas parciais. A instituição não cobre os custos de passagem e hospedagem.

O período de pré-inscrição já está em andamento e, para concluir o processo, os interessados deverão finalizar suas aplicações entre os dias 27 e 29 de março. O aluno deverá enviar o currículo em PDF e uma carta motivacional de até 100 linhas ou vídeo de até dois minutos explicando porque deve ser escolhido para estudar em Dublin. Após a conclusão da inscrição, o candidato receberá um teste de nivelamento online em até dois dias.

Depois do teste, o resultado da primeira etapa sairá em até 15 dias. Caso seja selecionado para a próxima fase, o candidato fará uma entrevista por Skype.

Todos os custos com o colégio serão cobertos, incluindo material escolar e outros gastos com o curso. Para se inscrever, o aluno deve ter no mínimo de 18 anos e nunca ter estudado no exterior.