MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaristas organizam motociata em Manaus no dia 7 de setembro

A expectativa dos organizadores é que o evento reúna mais de 10 mil apoiadores do presidente Bolsonaro, na capital
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 09 de agosto de 2021 – 16:01
Foto: Divulgação

MANAUS (AM) Bolsonaristas amazonenses devem se reunir na capital para mais uma motociata a favor do presidente da República (sem partido). Desta vez, o evento deverá ocorrer em comemoração ao dia 7 de setembro – Dia Nacional da Independência do Brasil. Segundo os organizadores do evento, a motociata deve superar a marca de 10 mil pessoas.

O movimento de eventos bolsonaristas ganhou força nesta no em Manaus, ao todo já foram realizados sete eventos no formato de motociata, carreata e manifestação em geral. O feriado do dia 7 de setembro também deverá ser marcado por manifestações em apoio ao chefe do Executivo Federal e a data em que o país se tornou independente.

Leia mais: Bolsonaro reúne multidão em motociata em Florianópolis; veja vídeo

Devido a data comemorativa, o percurso da motociata terá início na Av. das Torres e os apoiadores devem percorrer a avenida Margarita, estrada do Tarumã, avenida do Turismo e será encerrada no complexo turístico da Ponta Negra. O evento tem previsão de início para as 15h e deve reunir mais de 10 mil participantes, conforme explicou o presidente do Movimento Conservador Amazonas, Sergio Kukre.

“A motociata faz parte de uma organização nacional e deverá ocorrer em todos os estados, Manaus não focará de fora. No ponto de chegada teremos a concentração da população, onde faremos alguns atos patrióticos referente a data da nossa independência e também em apoio ao nosso presidente. Normalmente nossos eventos reúnem 10 mil pessoas, mas devido a data, esse número com certeza será ultrapassado”, explicou.

Para Kukre, a grande participação dos apoiadores reflete a nova onda do conservadorismo na população amazonense.

“A presença constante da população demonstra o apoio incondicional ao presidente e reforça o nosso trabalho de construção do conservadorismo no Amazonas. Faremos quantos eventos forem necessários para mostrar nosso apoio ao presidente e quantos eventos a população quiser”, ressaltou o líder.

Bolsonaro deve visitar Manaus no dia 18 de agosto para inaugurar 500 apartamentos do Conjunto Habitacional Manauara 2, construído com recursos federais. A inauguração, que estava marcada para o dia 16 de junho, teve que ser reagendada, porque o presidente chegou a ser internado para tratar de uma obstrução intestinal.

“A agenda de Bolsonaro em Manaus será curta e não será possível que ele participe de uma motociata. Então, faremos uma recepção para ele na chegada do aeroporto, uma manifestação comum de apoio”, antecipou Sergio.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap