MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro comemora operação no Jacarezinho e afirma que não se trata traficante como vítima

'A mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum... É uma grave ofensa ao povo que há muito tempo é refém da criminalidade', afirmou Bolsonaro
• Publicado em 09 de maio de 2021 – 21:05
bolsonaro
Foto: Agência Brasil

BRASÍLIA, DF – O presidente Jair Bolsonaro postou em seu perfil no Facebook na noite deste domingo (9), um status no qual criticou a forma de divulgação dos veículos de imprensa sobre a operação da PCRJ no Jacarezinho, como ofensa ao povo que está refém da criminalidade. A publicação em menos de 50 minutos já tinha mais de 6 mil comentários.

O post explicita a opinião do líder do executivo sobre a operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro na comunidade do Jacarezinho, que terminou com um total de 28 mortos, sendo um deles, o inspetor de polícia André Leonardo, único agente vitimado.

“A mídia e a esquerda os iguala [infratores] ao cidadão comum… É uma grave ofensa ao povo que há muito tempo é refém da criminalidade”, disse o presidente.

Bolsonaro ainda se solidarizou com a família do policial e o homenageou os policiais que arriscam a própria vida nas operação.

Leia mais Comunidade Jacarezinho: polícia corrige número de mortos durante operação

Acompanhe o print da postagem do presidente Bolsonaro.

Bolsonaro facebook
Foto reprodução

Os comentários recebidos até o momento em sua maioria apoiam a postura de Bolsonaro e a Polícia do Rio de Janeiro.

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap