MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro é convidado para inauguração em Manaus na próxima sexta-feira

• Publicado em 19 de abril de 2021 – 15:30
O presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a solenidade de posse dos ministros da Justiça e Segurança Pública; e da Advocacia-Geral da União no Palácio do Planalto

MANAUS, AM –  O presidente Jair Bolsonaro foi convidado para vir a Manaus na próxima sexta-feira (23), para inaugurar a segunda parte da obra do Centro de Convenções Vasco Vasques. O governador Wilson Lima espera a confirmação do Palácio do Planalto. Se confirmada, será a primeira visita do presidente ao Amazonas este ano.

A última passagem do chefe do Poder Executivo por aqui foi há 1 ano e 5 meses, quando veio para a 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), da Suframa.

Leia mais: Bolsonaro ‘dá as cartas’ na PF, mas perde seis ministros

A agenda oficial do presidente ainda não marca nenhum compromisso para sexta-feira. Esta semana as atenções se voltarão para o Amazonas por conta da CPI da Covid, que terá Omar Aziz (PSD) como presidente e Eduardo Braga como membro efetivo.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap