Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Cenário

Bolsonaro será transferido de Manaus para hospital em Brasília

Em sua passagem por Manaus, o ex-presidente foi internado duas vezes por conta de um quadro de erisipela. A transferência foi informada por Eduardo Bolsonaro.

Bolsonaro será transferido de Manaus para hospital em Brasília

(Foto: Reprodução/Redes sociais - @capitaoalbertoneto)

Manaus (AM) -Ainda internado em Manaus por conta de um quadro de erisipela, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ser transferido nesta segunda-feira (6) para Brasília, conforme informou, nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho de Bolsonaro.

Bolsonaro desembarcou na capital amazonense, na última sexta-feira (3), para participar do evento partidário de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) a prefeito de Manaus.

No entanto, ele passou mal e buscou atendimento médico no sábado (4).

Menos de 24 horas após deixar a unidade de saúde, ele voltou a buscar ajuda médica no domingo (5) em um hospital da rede particular de Manaus.

“Meu pai passa bem, já reage bem aos antibióticos e hoje deve ser transferido para Brasília”, escreveu Eduardo em seu perfil no X (antigo Twitter).

 

Publicação deputado Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Perfil Eduardo Bolsonaro)

Publicação de deputado Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Perfil Eduardo Bolsonaro)

Visita de Wilson Lima

Políticos aliados do Amazonas se sensibilizaram com a internação do ex-mandatário. Entre eles, o governador Wilson Lima (UB), que realizou visita a Bolsonaro na manhã de domingo.

O governador informou, na ocasião, que disponibilizou a equipe de saúde da rede pública estadual para auxiliar na recuperação do ex-presidente.

 

LEIA MAIS: