Idoso morre fazendo sexo com companheira de 19 anos

US - R$ 4,19

×

Idoso morre fazendo sexo com companheira de 19 anos

O idoso foi encontrado nu em sua cama.

Foto: Ilustrativa

Um idoso, identificado como Gabriel Marcílio Claudino, de 64 anos, foi encontrado morto em sua residência, onde ele estava em sua cama, nu e de baixo de cobertores, em Gravataí, Rio Grande do Sul. As informações são do Giro de Gravataí.

A vítima não era vista por vizinhos há cerca de três dias, o que acabou gerando suspeitas do seu desaparecimento, além de notarem que algumas coisas estavam diferentes das quais o idoso costumava deixar em relação a segurança de seu imóvel, como o cadeado do seu portão, que estava para o lado de fora da residência.

No dia em que o corpo foi encontrado, a perícia não constatou nenhuma lesão aparente no corpo da vítima, e foi descartado o crime de homicídio. Entretanto, vizinhos duvidaram de um possível latrocínio – roubo seguido de morte.

De acordo com testemunhas, uma jovem de 19 anos, se apresentou na delegacia como companheira do idoso, e prestou depoimento e informou aos policiais que a vítima havia morrido durante uma relação sexual. Ainda segundo informações de testemunhas, a jovem teria ficado assustada com a morte súbita do idoso, trancando a residência e saindo do local.

A polícia confirmou a presença da jovem, mas não revelou detalhes. O caso segue sendo apurado.

Faça um comentário