Novo teste de Bolsonaro para covid-19 tem resultado positivo, diz CNN - Amazonas1
20 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Novo teste de Bolsonaro para covid-19 tem resultado positivo, diz CNN

Segundo a CNN, o exame foi realizado na noite de terça. Apesar de ainda estar doente, Bolsonaro garantiu que está bem e que não tem apresentado sintomas

Novo teste de Bolsonaro para covid-19 tem resultado positivo, diz CNN
O presidente Jair Bolsonaro voltou a testar positivo para o novo coronavírus de acordo com um segundo exame para covid-19 feito nesta semana. A informação foi confirmada pelo mandatário à CNN Brasil nesta quarta-feira, 15.
O novo resultado positivo significa que o presidente ainda não está curado da covid-19 e que ele segue contaminado com o vírus causador da enfermidade, o Sars-CoV-2. Dessa forma, o mandatário continua sendo um transmissor da doença.
De acordo com Bolsonaro, este segundo teste feito por ele foi o do tipo RT-PCR. Nesse procedimento, um swab (cotonete) é introduzido na narina para a coleta de amostras que possam identificar a presença ou a ausência do novo coronavírus nas vias respiratórias.
Para se ver livre da covid-19, o presidente tem de ter um resultado negativo no teste RT-PCR.
Segundo a CNN, o exame foi realizado na noite de terça-feira, 14. Apesar de ainda estar doente, Bolsonaro garantiu que está bem e que não tem apresentado sintomas típicos da enfermidade, como febre e dores musculares.
(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading