Manaus, 28 de abril de 2024
×
Manaus, 28 de abril de 2024

Cenário

Buracos e serviço inacabado atormentam moradores de Itacoatiara

Serviço de infraestrutura viária foi realizado em outubro, mas agora, um mês depois, os buracos já estão voltando. Além disso, o meio-fio que os próprios moradores construíram foi desfeito, deixando o esgoto a céu aberto

Buracos e serviço inacabado atormentam moradores de Itacoatiara

Foto: reprodução

Itacoatiara, AM – Em Itacoatiara, os moradores da rua Benjamin Constant estão reclamando do serviço de recapeamento realizado pela prefeitura, comandada pelo prefeito Mário Abrahim (PSC). Segundo o vereador Robson Siqueira (PV), as obras foram malfeitas e inacabadas.

O serviço de infraestrutura viária teria sido realizado em outubro, mas agora, um mês depois, os buracos já estão voltando. Além disso, o meio-fio que os próprios moradores construíram foi desfeito pela equipe, o que deixou a situação pior, visto que o esgoto se abriu.

“No dia 25 de outubro, uma equipe de Infraestrutura esteve na Rua Benjamin Constant realizando um “serviço” de recapeamento da via. E já não bastasse o péssimo serviço que já se encontra com buracos, quebraram todo o meio-fio que tinha sido construído pelos próprios moradores, piorando a situação e deixando um esgoto a céu aberto”, diz o vereador.

Leia mais: Itacoatiara: vereador acusa prefeito e procurador de falsificar assinatura da vice-prefeita

Nas imagens, é possível ver bastante lama e falta de mobilidade entre as calçadas das casas e a rua. Por conta disso, os moradores e o vereador cobram uma melhoria da Prefeitura de Itacoatiara.

“Se não há competência em realizar um serviço descente, que pelo menos não piorem o que já está ruim, pois há dinheiro do cidadão sendo jogado na lama com esse tipo de desserviço. Prefeito, os moradores da Rua Benjamin Constant querem saber como vai ficar essa situação”, diz a postagem.

O Portal Amazonas1 procurou a Prefeitura de Itacoatiara para buscar um posicionamento sobre as denúncias e relatos a respeito dos problemas na rua e se há previsão de novas obras no local. Porém, não houve retorno aos questionamentos.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter