Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Famosos

Calabresa teria acusado Melhem ao ser cortada de programa após mandar nudes ao colega casado

O programa seria uma sátira de um noticiário e seu formato parecido ao “Furo MTV”

Calabresa teria acusado Melhem ao ser cortada de programa após mandar nudes ao colega casado

A denúncia de Dani Calabresa contra Marcius Melhem voltou aos holofotes após novas descobertas virem a público revelando detalhes de momentos antes de Calabresa ter sido cortada de programa “Fora de Hora” da Globo. O programa seria uma sátira de um noticiário e seu formato parecido ao “Furo MTV”, atração apresentada entre 2009 a 2013 por Dani e Bento Ribeiro, na antiga MTV. Segundo informações do site UOL.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, testemunhas relataram que Calabresa demonstrou insatisfação com os rumos da criação do programa e a atração com Paulo Vieira, e não com Ribeiro. Dani teria afirmado que Melhem “acabou transformando o projeto em algo bem distante do original”. Na época, parte da equipe chegarou a cogitar abandonar o projeto caso Calabresa continuasse, o que não ocorreu, já que dias depois Marcius informou sobre a retirada de Dani do programa.

Leia mais: Atriz Ilka Soares morre aos 89 anos no Rio

Mensagens trocadas

No ano de 2017, Marcius recebeu nudes da atriz, conforme ele anexou no processo para provar que a relação dos dois foi consensual. Marcius era casado.

Calabresa: Obrigada mil vezes por lembrar de mim (emoji coração) melhor convite

Melhem:Te amo sem você me mandar um nude, olha que puro! É nosso! Eu sou eternamente grato por confiar em mim. E vou te fazer muito feliz. Ainda na Globo. Tá só começando

Calabresa: Ahahahahaha mostrei sem vc pedirrrr!!!! Agora vou ter de mandar pro Cinti, pra dá força.. caral*** viu rs.

Melhem: Hahah pqp! Mostrou e eu lembro de cada detalhe. sofrendo com Cinti e mais gente querida.

Em 17 de abril de 2017, Dani afirmou que Marcius teria pego seu celular, após saber que a comediante teria nudes. Na ocasião, a festa ocorreu na casa do diretor Maurício Farias.

Relembre o caso
O Departamento de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico (DDA) da TV Globo investigou, Em dezembro de 2019, a denúncia de assédio feita por Dani Calabresa contra Marcius Melhem. O caso foi encerrado no início de 2020 por falta de provas. Calabresa chegou a procurar o setor de compliance da emissora para que testemunhas pró-Calabresa e pró-Melhem a ouvissem mesmo após a decisão, a investigação foi arquivada no início deste ano.