Cantora morre ao ser atingida por fogos de artifícios durante show; vídeo
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Cantora morre ao ser atingida por fogos de artifícios durante show; vídeo

Ela se apresentava com a Super Hollywood Orchestra em Las Berlanas, cidade próxima a Madri (Espanha), quando acidente aconteceu

Cantora morre ao ser atingida por fogos de artifícios durante show; vídeo
(Reprodução)

A cantora pop Joana Sainz, de 30 anos, morreu durante uma apresentação com a Super Hollywood Orchestra em Las Berlanas, cidade próxima a Madri (Espanha), no último sábado, 31.

A vítima estava à direita do palco quando o espetáculo pirotécnico falhou e fogos de artifício atingiram o abdômen da cantora. Cerca de mil pessoas presenciaram a cena, as cortinas foram imediatamente baixadas após o incidente.

Joana chegou a ser atendida por um médico que estava na plateia, mas veio a óbito após dar entrada no hospital.

O caso está sendo investigado pela Polícia. O diretor da empresa responsável pelo show pirotécnico, Isidro Lopez, afirmou que a produção vem sendo realizada com sucesso há 6 anos e esse foi o primeiro acidente.

A Super Hollywood Orchestra foi contratada para encerrar um festival na cidade. O grupo possui 15 integrantes, incluindo cantores, músicos e dançarinos.

(*) Com informações do Extra – Page not Found

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]